Escola da Vida...

A escola da vida é muito mais complicada e com lições bem mais difíceis. Quando a gente tem Fé, por mais que não compreendamos direito os momentos tristes que passamos, sabemos que há um motivo maior que não nos cabe julgar, apenas atravessar da melhor forma que conseguirmos. 

Este grupo mostra todos os dias que todos temos dificuldades, mas que apesar delas, buscamos o Amor como resposta. 

O mais encantador é que o Amor nunca será pronto, nunca será uma receita com medidas ou comportamentos exatos. O Amor é tão resiliente como a água, ou seja, ele se acomoda, ele é múltiplo, ele se adapta, ele cabe em cada um de nós, independente as nossas individualidades.
Dentro de nós, ele nos transforma.

Tudo tem um porquê.
Cada um tem o seu tempo para entender.

Questionemos bravamente nossas raivas, como se estivéssemos numa mesa redonda. Investiguemos criteriosamente nossas máscaras, choquemos a nossa agressividade assumida ou disfarçada. Vamos nos permitir uma auto análise de cara limpa, nos entender, nos perdoar, nos transformar para melhor !

Não é fácil.
O exercício do perdão para conosco e para com os outros, talvez precise de uma vida inteira. Mas vamos persistir ! Tudo tem um porquê.

Só quem persiste no Amor, persiste no perdão como exercício diário da vida, para de questionar a Deus e ao Próprio Destino e começa a questionar a si mesmo !

As respostas estão em nós.
O Amor está em nós !

Vamos redescobrir, persistir, exercitar e espalhar !


Confira no Facebook: Espalhe o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Safernet Brasil