A Amizade


A amizade é o sentimento mais nobre de nossas vidas, ela limita a solução e nos torna pessoas mais... Veja mais solidárias. Quando contamos com o apoio de um amigo, a vida fica mais bonita e os problemas parecem se reduzir diante da troca de afeto. 
Está se tornando cada vez mais difícil encontrar amigos sinceros, o mundo tem sido envolvido por muita falsidade e demoramos um certo tempo para depositar confiança em alguém. Assim, a tarefa de fazer amigos requer tempo e dedicação para se efetivar. 
Devemos ter amigos para nos divertir, para termos um suporte nos momentos difíceis, para trocar confidências e dar conselhos. A amizade é um laço capaz de unir as pessoas de uma forma mágica, quando ela é verdadeira continua a crescer mesmo a longas distâncias. Por isso, valorize seus amigos e demonstre o quanto eles são preciosos. 

“Os caminhos da vida são construídos através de coragem e persistência, no entanto, a fé é a luz que ilumina nossos caminhos,com fé, você integra a sua personalidade e dissipa as dúvidas que lhe atormentam. 

Aquele beijo, fiquem na paz e que seus corações estajam sempre felizes e em harmonia.

João Gaiotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Safernet Brasil